sábado, 1 de junho de 2013

Novidadesss...

Oi amigas aqui está cheinhooooo de novidades pela casa toda, to um pouco sumidinha daqui né?!
Esse facebook está fazendo eu abandonar um pouquinho o bloguinho mas pode deixar que demoro mais volta aqui kkkkkkkkkkkkkkkk....
Algumas amigas me add no facebook e posso interagir mais e mais, outras como não tem facebook demoro um pouquinho para responder pelo bloguinho tá.
 A cada dia conheço novas amizades e fico muito felizzzzzzz :D
E tantaaaaa coisa para contar para vcs que nem sei por onde começar kkkk...
Vou contar do nosso encontrinho... e depois nos outros posts falo mais ^_^

Tivemos mais um encontrinho de blogueiras em Nova Iguaçu: Foi tão bom ♥
Foi uma tarde maravilhosa, nossa como a genti ria...troca de presentinhos, sorteio, pizza, bolo, eta que tudooooo rsrsrsrsrrsrsr.... :D
Como diz a Re: Eu cheguei pronto todo muito se agita kkkk.. :D
Foi na véspera do dia das mães. Foram a Re Batista , a Sandra, a Caty, a Barbara e eu.
Não conhecia ainda pessoalmente a Sandra e a Caty, amei conhecê-las !
 Foi uma tarde divertida ^_^

Nossas unhas... só faltou a unha da Re ...


♥ Amo o sorriso da Barbara


♥ Eu, Sandra, Re, Barbara ♥


♥ Eu, Sandra, Re, Caty ♥



♥ Meus mimos ♥ 


Foi uma delícia nosso encontro, doida para chegar logo o próximo
 bjus meninas
* E não me abandoneeeeeemmmmmm ok !!!???... Demoro mais volto hihihihiih... ^_^

Nenhum comentário:

Postar um comentário