domingo, 14 de julho de 2013

Frio e aconchego


Estou participando da blogagem coletiva da Mamy Tri    
E eu amei pq fala de uma das estações que amo, inverno...
Sabe pq eu amo frio?! Pq amo aquele aconchego de uma coberta ... meias no pé, um cházinho gostoso , uma sopinha, um chocolate quente para aquecer o corpo junto com um bom livro, de um bolo quentinho saindo do forno, um queijo como aperitivo, uma rosquinha que lembra casa de vovó, pão de queijo quentinho e claro um filme com pipoca sempre rsrsrsrrs... e o frio e bom tb para se arrumar  melhor. Frio me lembra família, me lembra infância ^_^
,
Outra coisinha, se vc tem marido, namorado, liga uma lanterna, coloca uma essência gostosa no richo uma música e aproveite esse momento ...
 Agora vamos as fotinhas de alguns momentos do meu friozinho.










Espero que tenham gostado, super beijos e uma linda semana

24 comentários:

  1. Quanta coisa mais lindinha! Parece chá de boneca! As xícaras, os enfeites,ah que vontade de tomar um chá com este bolo lindoooo! Obrigada pela participação, Géssica! O post ficou um mimo! bjks e ó, pode postar mais, viu?!

    ResponderExcluir
  2. Olá Géssica...nuossa n sei o que houve achei q era nova por aqui...mas vi que n estou add aqui ué o que será q houve em...nossa já vim aqui tantas vezes...

    Géssica eu amei suas palavras e se tem uma estação q adoro tbm é inverno e outono...época que aqui começa o friozinho...e tomar chá, fazer um bolinho, filme...é tão mais gostoso nesse época estar em casa e no aconchego do lar

    agora estou no verão e só dá vontade de estar numa praia, num lago q tem por aqui...e as comidas já n caem bem e sim mto suco

    bjinhos amei as fotos

    rose jp

    ResponderExcluir
  3. Que delícia , também amo frio por esse motivos que você citou e outros mais ..rsrs!
    Tudo lindo e gostoso , parabéns !
    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Géssica:
    Fiquei encantada com sua participação.
    Só tem delícias, rsrsrrssr.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá amiguinha,
    que coisinhas gostosas a combinar com o frio de Inverno.
    Aqui em Portugal chegou o calor e toda a cor.
    Beijinhos e curta muito esses momentos.
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  6. Oi Gessica visitando seu lindo blog amei,nossa tudo um encanto,adorei as fotos do encontro das blogueiras,quero conhecer vcs,vc vai amar a surpresa que vai receber,beijossss Gilce Campos

    ResponderExcluir
  7. Olá Gessica, chegando agora por aqui, e por onde andei que não conheci esse lugar liiindo antes? Tudo uma fofurice, parabéns pelo capricho e bom gosto, bjus -http://bethhistoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Hey, Géssica! Chegando pelo blog da Kathleen. Eu falei recentemente do Inverno no meu blog e não estou participando da BC, mas fiz um post pra divulgar a iniciativa! Vim conferir a sua participação. Adorei o seu post, os detalhes... especialmente os cupcakes! Pão de queijo quentinho? Hum... Parabéns. Bjs e boa noite!

    ResponderExcluir
  9. Oi! amei seu blog, muita coisa linda!
    bjs e quando puder me visita!

    ResponderExcluir
  10. Pois é né Géssica, o inverno é propício para atividades reservadas, às vezes solitárias,normalmente em casa.
    E é neste momento que temos que nos cercar das melhores companhias, deixar nossa casa aconchegante, quentinha.. Bjim!

    ResponderExcluir
  11. Amei o post e as guloseimas também!!! Linda semana pra ti!!! Bjim

    ResponderExcluir
  12. Só hj vi sua msg nas minhas inbox, caiu na pasta "outros". Amei o blog! Bjo

    ResponderExcluir
  13. Ain que lindo!!! Lindas fotos, 'gordices-delícias.

    Também AMO o frio. Vinhozinho, chocolate quente, chá, cobertor quentinho, dormir agarradinho! Tudo muito aconchegante!!!!
    Pena que passa rápido!

    Adorei seu post,
    Beijinhos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  14. Géssica querida. muito tempo que eu não aparecia por aqui.
    Quanta coisa linda.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  15. Estou verdadeiramente encantada com td que vi aqui, o seu carinho em cada detalhe da casinha, vc está de parabéns Géssica, nota-se que existe muito amor no seu lar!!!

    Um grande bj e tenha certeza que sempre estarei por aqui...
    Fique com Deus, um grande abraço.

    Adriane Prado.

    ResponderExcluir
  16. .................(........
    .................).....)..................... Fiz um cupcake mágico!
    ..........______(____...... RECEITA:
    .........(___________)...... Uma pitada de amizade
    .........../..................\....... Uma pitada de carinho
    ........../....................\...... Uma pitada de alegria
    ..................................... Uma pitada de amor
    ....___\...................../___..
    ....()___'.__......__.'____() Isso para que sua semana
    ..........'`/`/`'..`-.\..\. seja tão especial quanto você
    ..........().'`.......`'.() Beijos.....
    http://vanessacupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Gessica ,vi q vc segui meu bloguinho e vim te conhecer,e já vi q vc como eu é doida por cupcakes,só q vc tem muitas coisas e eu só um pouquinho,estou apenas começando minha coleção.

    Ai aproveitando a visita te indiquei numa tag lá no meu blog,dá uma olhada lá,e se quiser participar,ficarei feliz.

    bjinhooss e vou continuar minha visitinha por aki.

    ResponderExcluir
  18. Oi Gessica passei para conhecer seu blog e adorei é tão lindo como vc amei....
    bjs
    Isabel

    ResponderExcluir
  19. Gessica, eu encantada com suas louças, são muito fofas!
    Adorei as fotos.

    Segue?
    http://decorandodebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. olá flor...
    que loucinha mais lindinha e fofa
    amei....
    mil beijinhos...
    bom final de semana

    ResponderExcluir