sábado, 18 de agosto de 2012

Novos mimos da cozinha

Olá meninas um dia estava euzinha no Méier e entrei em uma loja quando dei de cara com o que???? Os lindossssssssssssssssss cupcakesssssssssssssss....era os potinhos que amamossssssssss rsrsrsrrs....
Ai que fofos.No dia estava com pouco dimdim e levei 2 potinhos e um porta guardanapo de cupcake. Depois voltei na mesma loja comprei mais um potinho e uma bandejinha que vem com mais um porta guardanapo de cupcake mas comprei de outra cor e um saleiro e pimenteiro ( a moça da loja disse o outro e porta palito de dente mas nem da um palito ali hauahuahuahau) ai vi na internet que o outro e pimenteiro =D
Olha a fotinha deles na minha cozinha.






Coloquei em cima da geladeira ficou fofo ^^





Gostaram meninas ? bjus e breve posto mais fotinhas saudades de vcs.
Estou postando pouco pois estou fazendo um monte de coisinhas :D

8 comentários:

  1. Adorei, tudo lindo.
    Deixou a cozinha mais fofa, alegre e colorida.
    Parabens

    ResponderExcluir
  2. Gessica querida,amei suas comprinhas, tudo muito cut, mas as xícaras coloridas eu também comprei não resisti. Bjus, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lindona , tbm adoro cupcakes e tenho alguns aqui na casinha.Eles são encantadores né !!
    Ah! corre lá no meu bloguinho tem um sorteio legal..
    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofo!!!Acho que vou dar um passeio aí pelo Méier rs, ainda mais que tem muito tempo que não vou pra essas bandas rsrs.Amei! Bjs

    ResponderExcluir
  5. oiiii,amei seu blog,e me apaixonei pelos seus cupcakes,..muito fofos to te seguindo e te convido pra conhecer meu cantinho,vou adorar recebe-la,..
    http://gizellecroches.blogspot.com.br/
    beijoss

    ResponderExcluir
  6. OI GÉSSICA, AMEI SUA COMPRINHAS!
    AQUI EM CASA TÁ PRECISANDO DE UNS MIMOS DESSES.
    SEU BLOG É UMA GRAÇA!
    PASSA LÁ NO MEU PRA FAZER UMA VISITINHA.karendisley.blogspot.com.br
    Estou te seguindo
    Beijinhos!
    káren

    ResponderExcluir
  7. GÉSSICA QUERIDA,
    VIM AGRADECER SUA VISITINHA EM MEU BLOG, VOLTA SEMPRE!
    DESEJAR UM EXCELENTE INÍCIO DE SEMANA PRA VC.
    BJS!
    KÁREN

    ResponderExcluir
  8. FLOR achei seu cantinho um mimo ...e esses cupcakes heim ? nossa um mais lindo que o outro , parabéns ... bjus viu cafofobacana !

    ResponderExcluir