terça-feira, 12 de junho de 2012

Feliz dia dos Namorados

Oieeeeee ....
Tudo bem com vcs? Espero que sim.
Esses bonequinhos eu mandei fazer quando fiz meu niver sou eu e maridão e hj é com eles que desejo a todos um Feliz dia dos namorados.E irei colocar a declaração que escrevi para Maridão.bjus no S2

É tão grande e intenso o meu amor por você ....
É maravilhoso ter na vida da gente alguém tão especial...
Faço dos meus dias eternas alegrias,só de pensar que Deus colocou no meu caminho uma pessoa igual á você, carinhoso, simpático, companheiro,amigo,um marido maravilhoso e namorado.....Você é o único que pode me fazer a pessoa mais feliz do mundo.Eu te amo tanto,haja forças para agüentar todo esse amor que me invade e faz com que eu seja tão feliz.
Nada é capaz de me separar de você pq eu quero ser muito feliz ao lado do homem q escolhi para viver para sempre. O que Deus uniu o homem não separa. Tudo o que eu sinto por você não se compara com nada pois é tão forte e tão bonito é uma das grandes maravilhas que Deus me deu,o amor!
Eu te amo e te amarei até o fim porque mesmo que o amor vire algo extinto no mundo,eu sim,quero sempre te amar!
Eu desejo toda a felicidade do mundo para nós,para você,porque você além de tudo merece tudo de bom nessa vida!
Nunca se esqueça,que não há ninguém nesse mundo capaz de te amar tanto quanto eu te amo, você não sai da minha cabeça nunca e nem do meu coração,que já por algum tempo entreguei-lhe em especial,para você,que é o fruto do meu viver. Porém,repito,você é muito importante e especial para mim,você é tudo o que eu sempre quis e sonhei em toda minha vida,jamais,nada nesse mundo conseguirá tirar de mim esse amor que sustenta minha própria existência,minha própria vida!!!
Tenho a mais sincera certeza que para sempre irei te amar,porque você é tudo para mim!
Eu te amo meu Maridão!
Te amarei até o fim se Deus quiser,porque se for pela nossa felicidade ele com certeza quer porque além de tudo ele só quer a felicidade de seus filhos!!!
Jamais esqueça meu amor,eu estou e estarei todos os instantes pensando em você que é a razão do meu viver!!!
Nunca esqueça,que eu te amo muito,você é tudo para mim,criamos uma família e Deus está tomando conta do nosso casamento e do nosso lar,enfim,você é tudo que eu sempre quis,és tudo que eu sempre sonhei,você é minha vida!!!
Casei com vc e hj sou sua esposa mas nunca deixaremos de ser sua eterna namorada, então, feliz dia dos namorados e esse ano iremos completar 10 anos de comemoração de dias dos namorados tb.Neste dia, particularmente abençoado, eu me sinto uma pessoa especial, com o privilégio de ter seu amor. Para mim é uma dádiva ter seus carinhos e a sua atenção.É uma data especial que me faz sentir mais alegre, sabendo que o seu coração é o espelho do meu, sinto-me a criatura mais feliz do mundo.Quero fazer de você a pessoa mais feliz do mundo sempre.Te amo muito meu tudinho. Sempre juntos com muito amor.beijos eternos



3 comentários:

  1. Olá Flor... Gostei muito do seu blog, tanto q já tô até te seguindo! Dar uma passadinha lá no meu bloguinho e se quiser me seguir também pode ficar á vontade, pois será um grande prazer ter sua companhia lá!

    Beijinhos Carinhosos!
    Ana Patricia
    http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!!!! Amei!
    Que Deus abençoe seu lar, que vocês sejam sempre assim, uma só carne mesmo!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Hello Everyone
    Feliz dia dos Namorados
    I should admit the entire article has been very enlightening and intensely well crafted. You should keep it up forever! Best of luck

    ResponderExcluir