segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Meu Banheiro

O meu banheiro está todo em amarelinho.Aqui em casa o apt é alugado então não posso mandar colocar box uso cortina pq se Deus quiser futuramente na minha casa própria irei colocar. Apesar que estou gostando de ficar mudando de cortina tem cada uma mais fofa do que a outra hj em dia.
Visão geral do banheiro:

 olha minha cortina ali :

Alguns detalhes para vcs:
Aqui coloquei um descanso que seria para panela na parede como quadrinho achei que combinou  ficou fofinho





Outra partizinha do banheiro:


Eu coloquei essa prateleira não foi difícil a furadeira entrou em ação kkkkkkkkk.....


Detalhe da minha saboneteira de banheira tb amarelinha:

 E por final meu porta revista maridão ama ler no banheiro revista Contigo,Caras,Quem, e etc.... e depois falam que só as mulheres gostam de fofoca das celebridades rsrrsssrs =D

Meninas espero que tenham gostado.Nossa consegui achar onde coloco para aparecer para vcs comentarem. Ai fiquei feliz já tava tristinha pensando que não ia pode receber mais comentarios já que tinha sumido daqui.
Apertei opções de postagem e em baixo da onde escrevo o post e lá estava comentários dos leitores (permitir) danadinho estava te procurando a dias.Aproveitem e comentem no post anterior já coloquei o link de comenta.
Beijinhos e em breve mais coisinhas.

7 comentários:

  1. Ficou uma graça, também moro de aluguel, mas nem por isso deixo de decorar do meu jeitinho. Logo vou mostraar meu banheiro também. Beijinhos flor....

    ResponderExcluir
  2. Nossa mais que delicadeza,que capricho...sabe que e dificil ver tanto capricho em um banheiro?
    Todo mundo compra um vasinho,um potinho,mas dificil alguém decorar mesmo o banheiro assim com tantos detalhes...ta lindo.
    Eu estou morando de aluguel a alguns anos,não compensa mesmo gastar com a casinha,mas adoro mimar um pouquinho.Sabe que eu encontrei este quadrinho que você colocou na parede(o descanso de panela)achei que era um quadrinho rustico...kkkk,os meus são de galinhas,lindo de morrer...estã aqui...em alguma caixa.rs.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. Ai...ai...amei sua cozinha,como acabo de me mudar estou estranhando demais a minha,mas só faz uns nove dias,ainda estou me adaptando,adorei a sua,adoro mulher caprichosa,adoro cortinhas,bibelos...ai..ai...sabe que você me animou?,acho que vou colocar uns armários destes perto da pia...vai me ajudar muito...
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Seja bem-vinda!
    Não é porque a casa não é nossa que vamos morar de qualquer jeito. Eu morei alguns anos de aluguel e também dava meu toque pessoal do jeito que podia e ficava uma graça.
    Usei muitos anos cortina de box, Vc tem razão tem uma mais lindinha que a outra e assim vamos mudando a cara do banheiro sem gastar muito
    O seu banheiro está lindinho:)
    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Oie.
    VIm cohecer seu blog e adorei o banheiro.
    Amei os azulejos e o toque de amarelo.
    Bjks e ótimo fds.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo espaço !
    És muito caprichosa com sua casa!

    Seja muito bem vinda sempre!

    Bjs

    ResponderExcluir